"" As Melhores Dicas Para Emagrecer, Você Encontra Aqui.: Confira As Principais Dicas Para Emagrecer Caminhando

sábado, 27 de maio de 2017

Confira As Principais Dicas Para Emagrecer Caminhando

Caminhada e seus benefícios:
Pulmão mais forte:

Sabe quando você é obrigado a andar rápido ou correr e tem que sentar pra não ter um troço?

Então, se começar a praticar a caminhada, em pouco tempo essa sensação começa a desaparecer, principalmente se você aliar uma boa alimentação e outra atividade física, além de buscar o emagrecimento saudável.

Os pulmões para que não haja qualquer tipo de doença, precisam estar sempre com uma respiração mais forte e a caminhada deixa eles mais resistentes para encarar até um resfriado e sarar sem remédios. Conheça e saiba tudo sobre a formula para emagrecimento.



Circulação mais eficiente:

Pessoas que possuem problemas de circulação, principalmente quem tem algum problema cardíaco ou problemas com varizes, não podem fazer exercícios físicos de impacto como corrida ou pegar peso.

Por isso a caminhada além de ser boa pra manter o peso em dia, ainda consegue manter a circulação fluindo perfeitamente nos vasos e artérias. Sem dúvida um santo remédio!



Sem depressão:

A caminhada e seus benefícios não são só para seu corpo mas sua mente também, deixando você com uma sensação de maior bem estar e paz.

Se você tem problema com depressão, a caminhada emagrece e pode te trazer essa sensação de melhora e você começar a melhor, além disso você pode encontrar pessoas no caminho e bater um papo, dando assim fim a tristeza e solidão.



Benefícios da caminhada para idosos:

Pessoas idosas ou quem já passou dos 40, 50 anos, deve começar a se preocupar mais com as doenças da velhice e a osteoporose é uma delas.

A caminhada ajuda a deixar os ossos mais fortes e resistentes, evitando assim quedas e fraturas, além de deixar os ossos menos propensos a desgastes.

Você mais desperto e disposto!


Sabe aquela sensação de sono ao acordar de manhã que se estende por todo dia? A caminhada acaba com isso e te deixa mais desperto e disposto.

A sensação de sonolência pode ainda te pegar por uns dias logo que iniciar a atividade da caminhada, mas com o passar dos dias e meses, você perceberá que estará se sentindo melhor e com mais coragem para viver.

Caminhada e corrida:


Pessoas sedentárias que querem começar a correr, precisam primeiro fazer um bom check up no médico e ver se está tudo ok com a saúde, para aí sim começar a fazer um exercício físico.

No caso de quem quer começar a correr, primeiro terá que aprender a caminhar para o corpo começar a tomar gosto, acostumar e só aí sim começar a correr.

Faça tudo devagar e caminhe! Você verá que a caminhada pode ser relaxante e nem pensar em correr mais.

Caminhada emagrece?


Não precisa correr pra emagrecer! A caminhada tem um poder emagrecedor tal qual a corrida, mas lógico que você precisará andar mais se quiser emagrecer e as vezes apertar um pouquinho o passo pra isso, mas com certeza mantêm seu peso na medida.



FICA A DICA:
Se você esta fazendo uma dieta saiba que caminhar é sem duvida um otimo exercico Você pode queimar até 100kcal calorias caminhando apenas 1km e meio e para cada 3 kilometros que você andar, três vezes por semana, você está garantido para perder meio kg por mês.

Quantas calorias se queima caminhando?


Caminha queima em média 5 calorias por minuto ou 550 calorias em uma hora de caminhada leva ou seja passos não muito devagar mais sem correr.

Viu que dicas legais para você começar a caminhar por aí? Nunca é tarde pra cuidar da saúde, portanto comece a caminhar já!



Caminhando para Perder Peso

Caminhar é um esporte eficaz para perder peso. Os médicos e corpo de enfermagem recomendam geralmente para caminhar pelo menos 30 minutos todos os dias para manter a forma.

Andando regularmente mantemos a forma e você também pode perder peso.

Neste artigo vou descrever as vantagens e desvantagens de caminhadas; então eu gostaria de explicar como caminhar para perder peso de forma eficaz, métodos de progressão.




Prós e contras de uma Caminhada Curta

Andar a pé não é um esporte muito extenuante. Podemos até praticá-lo como atividade repousante. É muito agradável de fazer, sentindo o ar fresco e se movendo após um dia agitado.

Nós podemos fazer durante todo o dia. Por exemplo, você pode optar por parar antes, descer do transporte, e iniciar uma caminhada de 5 minutos para chegar ao seu destino.

Pode-se também tomar o elevador para um piso inferior ao seu destino e subir a o piso superior pelas escadas.

Depois de alguns excessos no almoço, uma pequena caminhada de 10 ou 15 minutos vai ajudar na digestão.

Fazemos circular o ar e o sangue no corpo, ajudando também a clarear a cabeça antes de retomar o trabalho.

Exercícios convencionalmente em pé colaboram, podendo ser feitos de 30 minutos a 01h30 min, várias vezes por semana.

Para uma pessoa com pouco treinamento, a caminhada é ideal, causando pouco trauma para as articulações – especialmente aos joelhos.

Se você não tiver feito qualquer esporte por um longo tempo, comece com a caminhada é uma boa ideia.

Isso irá ajudá-lo a retornar aos esportes sem forçar, você pode mover-se rapidamente para um esporte mais intensivo dentro de semanas ou meses.

Andar a pé é eficaz, mas não espere milagres. Andar não queima muitas calorias, o corpo se move mais lentamente do que durante um jogo ou correr.

O esforço é menor na caminhada. Este é um habito ideal para uma pessoa obesa, muito acima do peso, ou que acaba de retornar em algum esporte.

Ela exige um alto investimento de tempo e ajuda a reintroduzir esportes sem problemas. Podemos então escolher uma alternativa mais intensa à medida que a movimentação aumenta para continuar a progredir em nosso tempo livre.



Caminhando para Perda de Peso

Seu primeiro objetivo a caminhada, você deve andar o maior tempo possível. Andando em um ritmo bom (5 km / h) queima cerca de 200 a 250 calorias por hora.

Ainda é pouco e é por isso que você tem que caminhar por um longo tempo.

Andar o mais rápido possível. Comece com 3 sessões de 30 minutos de caminhada, em seguida, rapidamente aumente a duração das sessões para uma hora de treino, 3 vezes por semana. Este é o mínimo.

Progredindo regularmente, aumentando o número de minutos de treinamento em todas as sessões e também o número de sessões por semana.

O importante é não andar mais rápido, mas ser consistente: o que importa é o número de horas caminhadas na semana. Marche!

Coloque metas, 5 sessões de caminhada de 1h15 cada. Esta é uma boa base que lhe permite perder bastantes calorias, chamada perda de peso gatilho.

Se você não tem tempo para andar por 1h15 a cada dia, o trajeto não importa: basta distribuir esse tempo em sessões menores, por exemplo, uma sessão de 45 minutos e duas sessões de 15 minutos.

Seja rigoroso e disciplinado. Mantenha um diário de seus exercícios, duração e intensidade.

E tente ser tão regular quanto possível. Andar três horas na primeira semana, e caminhar 30 minutos da segunda semana.

Em vez disso, fazer uma caminhada de 2 horas na primeira semana e 2h30 na semana seguinte.

Se você andar muito no caminho para o trabalho, não use isso como uma desculpa para diminuir a duração de suas sessões de treinamento: para perder peso você precisa aumentar o número de minutos caminhados todos os dias.

Considere a caminhada como uma atividade adicional à sua rotina diária.



Avançando
Um acessório essencial para medir o progresso durante as suas sessões de caminhada é o pedômetro. Existem modelos dentro de R$ 25 reais, mas são de má qualidade.

Eu sugiro que você escolha um modelo de cerca de R$ 100 reais, que será robusto e vai durar muitos anos, além de ser muito preciso. Como este:

Há modelos muito mais caros (modelos high-end que podem subir para mais de uma centena de reais), que se destinam a caminhantes, para aqueles que praticam há muitos anos.

Se você escolher um modelo high-end. Eu recomendo o Fitbit, que acompanha o seu progresso on-line, monitorando seu sono, e um monte de outras coisas:

Uma vez que você atingir esse objetivo 1h15, com 5 sessões de caminhada semanais, ocorrerão vários benefícios para você.

Andar leva tempo: ele queima algumas calorias e deve ser praticado em sessões de treinamento longas e lentas.

A maneira mais fácil de aumentar a dificuldade é a mudança de esportes. Vá de andar a correr, e queime algumas calorias a mais (de 300 a 400 calorias por hora).

Você pode, neste caso, reduzir seus treinos para 4 sessões de 1 hora cada semana.

Se você não se importar em caminhar todos os dias por longas horas, em seguida, simplesmente aumente o comprimento de suas sessões de caminhada.

Você pode caminhar até 6 dias por semana, durante 2 ou 3 horas (para os mais motivados do que você).

Finalmente, você também pode tentar um passeio vivo. Durante seus treinos, alternando 5 minutos de caminhada normal e 5 minutos de caminhada rápida.

Você vai aumentar a intensidade do esforço e você vai gastar mais calorias.


Aprenda a Perder Peso com os Esportes
Se você gostou deste artigo, então o livro Perca peso com o esporte é para você: ele explica como praticar e perder peso sem se esgotar:

Qual esporte escolher?

Programas de treinamento a se seguir? Como fazer esportes sem esgotar a sua motivação?

Como escolher uma meta desportiva?

Você pode encontrar respostas para estas perguntas e muitas outras. Este livro de 60 páginas está disponível para todos os bolsos, e você também vai receber atualizações do livro de graça!

fonte:http://dieta.blog.br/caminhada-e-seus-beneficios-como-perder-peso-caminhando

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